sábado, 21 de maio de 2011

PELA SAÍDA DO PREFEITO DE CAMPINAS

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE CAMPINAS

Nós, cidadãos reunidos para a 9ª Conferência Municipal de Saúde, estarrecidos com o exposto através da operação deflagrada hoje pela polícia e Ministério Público, decidimos vir a público nos manifestar.

É vergonhosa a situação em que o governo Hélio colocou a cidade de Campinas! Enquanto o patrimônio público é dilapidado por esquemas de corrupção deste governo, a Saúde, assim como outras políticas sociais, sofre com a redução de recursos financeiros acarretando a falta de materiais, medicamentos, profissionais levando a piora da qualidade de assistência à população.

Diante disso, exigimos:

1. Que as investigações sigam até fase conclusiva e que todos os envolvidos sejam devidamente punidos

2. Afastamento imediato do atual Prefeito Dr. Hélio e todos os ocupantes de cargos neste governo envolvidos com o esquema de corrupção sob investigação.

3. A participação popular na administração deste momento de absoluta crise na cidade de Campinas, resguardando assim os interesses da população.

Convocamos os cidadãos a se somarem aos movimentos públicos de manifestação a favor da justiça e respeito ao exercício ético da política em nossa cidade, em nosso país!

Campinas, 20 de maio de 2011.


Subscrevem os cidadãos reunidos para a
9ª Conferência Municipal de Saúde de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.