quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O JORNALISMO DA RAC VALE DUAS PASSAGENS DA AZUL!

RAC VENDE GATO POR LEBRE

Campinas amanheceu hoje com uma grande mostra do desrespeito que a RAC - Rede Anhanguera de Comunicação tem pelo Jornalismo, pelos Jornalistas que produzem seus veículos e principalmente pelos leitores.
O jornal Correio Popular, principal veículo do grupo, foi distribuido hoje para bancas e assinantes com uma ação publicitária que prova por A + B quanto vale o jornalismo para a RAC: duas passagens aéreas, de ida e volta, da Azul para qualquer cidade brasileira atendida pela empresa aérea.
Para isto, a RAC vendeu tres nobres páginas da sua edição de hoje, a página 2; a tres e a cinco. E o que isto significa? Significa que a RAC não tem o menor respeito pelo Jornalismo e por seus leitores. Afinal nestas páginas são veiculados o pensamento do jornal, de alguns articulistas (que ela se gaba por ter em seu quadro) e também dos leitores na Coluna Correio do Leitor (que ela se gaba por ter sido a primeira a inserir foto do leitor que envia carta).
A importancia foi trocada por duas mera passagens aéreas. Probre Jornalismo. O que a RAC faz com ele?!

O MOTE DA CAMPANHA
A troca do Jornalismo por dua meras passagens aéreas funciona, segundo os anuncios de hoje, assim:
- quem fizer uma nova ou renovar a assinatura do monstrengo por dois anos ganha duas passagens de ida e volta da Azul.
A assinatura nova ou renovada custa 3 X R$ 450,00 ou seja R$ 1.350,00
A viagem pode ser escolhida até 30 de novembro de 2012, não pode ser transferida, é pessoal e vc só viaja se tiver lugar (ou assento no linguajar da aérea). A azul não se responsabiliza por atrasos, cancelamentos e demais prejuizos (o que seriam estes demais prejuizo no linguajar da aérea?). Voce só recebe os vouchers (passagens no linguajar das aéreas) depois de confirmado o pagamento e se parcelar e cancelar a assinatura antes do termo final (no linguajar da RAC) fica obrigado a devolver o valor das passagens de ida e volta.
E mais ainda no período de um ano vai sobrar pra vc alguns poucios dias que ninguem quer viajar para vc usar sua passagem. Então, sabe aquele feriadão...kkk pode esquecer a promoção não cobre!
Enfim, como a gente sabe, promoção e tudo pra eles nada pra nós.
Fique esperto, ninguem faz milagre, especialmente quem não respeita o Jornalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.