sábado, 21 de maio de 2011

PELA SAÍDA DO PREFEITO DE CAMPINAS

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE CAMPINAS

Nós, cidadãos reunidos para a 9ª Conferência Municipal de Saúde, estarrecidos com o exposto através da operação deflagrada hoje pela polícia e Ministério Público, decidimos vir a público nos manifestar.

É vergonhosa a situação em que o governo Hélio colocou a cidade de Campinas! Enquanto o patrimônio público é dilapidado por esquemas de corrupção deste governo, a Saúde, assim como outras políticas sociais, sofre com a redução de recursos financeiros acarretando a falta de materiais, medicamentos, profissionais levando a piora da qualidade de assistência à população.

Diante disso, exigimos:

1. Que as investigações sigam até fase conclusiva e que todos os envolvidos sejam devidamente punidos

2. Afastamento imediato do atual Prefeito Dr. Hélio e todos os ocupantes de cargos neste governo envolvidos com o esquema de corrupção sob investigação.

3. A participação popular na administração deste momento de absoluta crise na cidade de Campinas, resguardando assim os interesses da população.

Convocamos os cidadãos a se somarem aos movimentos públicos de manifestação a favor da justiça e respeito ao exercício ético da política em nossa cidade, em nosso país!

Campinas, 20 de maio de 2011.


Subscrevem os cidadãos reunidos para a
9ª Conferência Municipal de Saúde de Campinas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BYE, BYE, HÉLIO!

COLETIVA NA CAMARA TEVE AR DE "FORA HÉLIO"

Depois da coletiva pela manhã e da visita dos integrantes da comissão da camara ao Ministério Público a sensação de "FORA HÉLIO" cresceu consideravelmente!



Do fugitivo Francisco de Lagos, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Campinas e amigo intimo do prefeito, quando capturado será que vão quere saber onde ele arrumou dinheiro para construir aquele bar luxuoso "Jockey Pianos Bar" que não deu em nada? Onde foi parar o dinheiro?