terça-feira, 14 de setembro de 2010

LEMBRANDO VELHOS TEMPOS

E DE REPENTE, VIRTUALMENTE, REEENCONTRO VALDA KLLINKE

E ELA ME DIZ:

Oiee Giba, que saudade, ainda lembro quando você sentou-se na cadeira ao lado da minha no velho correio, vindo de Santos. Ah... e sobretudo do que você cutucou dentro de mim e eu não sabia que tinha, quando "sequestramos" em primeira mão- no tempo que furo ainda era fruto de muita investigação-o dossiê "Mario Gatti". Isto para atualizar a língua. Você me ensinou a ousar; ter coragem, enfim, adrenalina pura. Era isto que nos movia: por isto, ainda não perdemos. Está no sangue. Adrenalina mesmo! Saudades boas meu amigo. E não há tempo ou distancia que apaguem isto tudo que vivemos. Lembro de você mandando bala aqui no jornal da Rádio: foi uma revolução. Na história do Jornalismo de Indaiatuba, não houve e nem há algo sequer parecido, investigativo, vitaminado, enfim. Quanto à moça aí da entrevista, fiquei só com a mensagem. E acabei usando a palavra coragem para lembrar de todos nós daquela época. Obrigado por você ter me ensinado a ser corajosa. Quando saí do correio, foi por uma boa causa. Não me arrrependo um minuto. Então meu amigo, hoje o que vale são as minhas experiências , que me servem até hoje. Não fui aos enterros do Golé e Marquinho, porque prefiro lembrar do que eles foram para mim, na VIDA. E não fui ao encontro do Giovanetti, porque estava viajando! Bem, a moça da foto serviu para isto, pelo menos Que bom e melhor ainda que vc me respodeu o e-mail. Aliás, sempre estou "vendo" vocês todos através dos sites com artigos, etc. Vivo a saudades de vocês assim, de uma forma legal, lendo o que vocês escrevem: assim, continuo sentindo a Alma de cada um dos meus AMIGOS, e os guardo no closet do meu coração, numa linda e enorme caixa cor de rosa e dourada, ouviu GIBA. Amo vocês, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.