quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COCA COLA 'SACANEIA' CRIANÇAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

AS QUE TIVEREM CARTAS SORTEADAS, ÓTIMO. AS OUTRAS, ...
PAUTA:
Tradicional Carreata de Natal da Coca-Cola passa pelas ruas de 19 municípios do interior de São Paulo
Coca-Cola quer tornar a magia do Natal realidade e espalha alegria em ruas de várias cidades

Tradicionais carreatas de natal, com a presença do Papai Noel, vão circular em 19 municípios do interior de São Paulo, entre eles São José do Rio Preto, Bauru, Marília, Barretos e Presidente Prudente

CURITIBA, 09/12/2010 – Unidos tornamos a magia do Natal realidade! Esta é a mensagem da Coca-Cola para este natal, que está ganhando as ruas de 19 municípios do interior de São Paulo, desde o dia 03 de dezembro, com sua tradicional carreata realizada pela Spaipa.

As próximas cidades a receber a Carreata de Natal Coca-Cola são Bauru e Fernandópolis (dia 10); Jaú e Jales (dia 11); Ourinhos (dia 11), Mirassol e Tupã (dia 14); Lins e Bebedouro (dia 15); Barretos e Presidente Prudente (dia 16); Catantuva e Marília (dia 16); São José do Rio Preto, Garça e Vera Cruz (dia 18), sempre a partir das 20 horas. A programação vai até o dia 18 de dezembro e o trajeto dura cerca de 2h30. O público do Paraná também pode conferir a atração.

Na carreata, os caminhões, decorados e iluminados, desfilam levando o Papai Noel, com muita música e animação. Durante o trajeto, o Bom Velhinho recebe cartas de crianças com diversos pedidos. A Coca-Cola seleciona alguns dos pedidos recebidos e presenteia as crianças com uma visita surpresa do Papai Noel na casa delas. (O NEGRITO É NOSSO)

Além de realizar a Carreata de Natal Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, a Spaipa também está patrocinando o Natal de Luz de Cascavel. Na praça da catedral da cidade paranaense, até o dia 24 de dezembro, a previsão é de que mais de 15 mil pessoas visitem a Casa do Papai Noel, preparada especialmente pela Coca-Cola.

Em Curitiba, a franqueada da Coca-Cola também patrocina a Árvore Encantada, do Hotel Radisson, que desde o dia 03 de dezembro, recebe as cores, músicas e a magia do natal. A Árvore Encantada é uma estrutura cenográfica coberta, em formato de árvore gigante, iluminada por mais de 50 mil lâmpadas e que ganha vida com 60 crianças e adolescentes do Coral Curumim, que interpretam o tradicional auto natalino e o pastoril brasileiro. As apresentações acontecem sempre às 21 horas, nos dias 10, 17 e 22 de dezembro, em frente à Praça do Japão, no bairro Batel.

Também a Árvore de Cristal, preparada pela Fundação de Ação Social da Prefeitura de Curitiba, tem patrocínio da Spaipa. A árvore, que foi inaugurada no dia 6 de dezembro, foi produzida com garrafas PET doadas pela franqueada da Coca-Cola e ficará exposta no centro da capital, até o dia 5 de janeiro.
Programação da Carreata de Natal Coca-Cola no interior de São Paulo:
Data Dia da
semana Cidade
8-dez Quarta-Feira BARIRI
9-dez Quinta-Feira DRACENA
9-dez Quinta-Feira IBITINGA
10-dez Sexta-Feira BAURU
10-dez Sexta-Feira FERNANDOPOLIS
11-dez Sábado JAU
11-dez Sábado JALES
13-dez Segunda-Feira OURINHOS
14-dez Terça-Feira MIRASSOL
14-dez Terça-Feira TUPÃ
15-dez Quarta-Feira LINS
15-dez Quarta-Feira BEBEDOURO
16-dez Quinta-Feira BARRETOS
16-dez Quinta-Feira PRESIDENTE PRUDENTE
17-dez Sexta-Feira CATANDUVA
17-dez Sexta-Feira MARÍLIA
18-dez Sábado SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
18-dez Sábado GARÇA - VERA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.