quinta-feira, 4 de junho de 2009

ECOS (1) JORNALÍSTICOS DA GREVE

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CAMPINAS ESTÃO PARADOS HÁ 14 DIAS

A diretora de comunicação da prefeitura, jornalista Luciana Paulo, que evidentemente está trabalhando apesar da greve, teria marcado um LINK para a EPTV com o secretário da Saúde, no saguão da prefeitura. Até aí nada de mais. Acontece que é no saguão que os grevistas estão "acampados" e são justamene os da Saúde os mais "bravos" do movimento.

Para complicar, a assessora de imprensa titular da Saúde está de férias. Para o lugar dela foi designado o jornalista Bruno. Inexperiente e recem chegado ficou quietinho e não disse nada. Uma funcionária do administrativo da Saúde foi quem deu o alerta. Mas já era tarde demais. O repórter ao vivo foi obrigado a sair com a velha desculpa "que o secretário estava sendo esperado, mas de última hora cancelou a entrevista..."

Ah, as boas ou más línguas dizem que o tal Bruno foi indicado pra cobrir a férias pelo secretáriode Comunicação Francisco de Lagos. Ao que se sabe Bruno teria trabalhado na empresa de comunicação do secretário, no Mato Grosso, em campanha nas últimas eleições.

A incompetente Luciana Paulo continua fazendo das suas, coberta pelo secretário Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.