quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ASPONE DE IMPRENSA ARMA CIRCO EM BRASÍLIA

ASSESSOR E SECRETÁRIO FICAM DE 4 PARA A GLOBO EM BRASILIA

Para que serve afinal essa praga? Assessor de imprensa? Chega. Vamos passar a bola definitivamente para os Relações Públicas e deixar essa lama na mão deles.

Hoje pela manhã em Brasília um secretário do Ministério das Minas e Energia e seu aspone de imprensa serviram de fantoches da Globo. E pior que isso o aspone de imprensa escrachou a repórter da Record que queria conversar com o bonequinho "joão bobo" (o secretário) que ficou mais de dez minutos balançando enquanto esperava o link da Globo entrar ao vivo.

Nos meus bons tempos de repórter eu tinha beliscado abunda da repórter da Globo enquanto ela estivesse ao vivo.

Por que o aspone de imprensa do secretário não organizou uma coletiva? Dá muito trabalho é? É melhor por o entrevistado ao vivo na Globo? É? Ela fala para o Brasil todo... É mais fácil mesmo.

Eu já fui rassessor de imprensa!

Por isso que eu digo basta! Assessoria de imprensa para os relações públicas já!

Jornalista não é capacho de secretário, ministro, presidente da república, de multinacional e muito menos da Globo!

Bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Veja o vídeo da palhaçada que o aspone de imprensa aprontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.