terça-feira, 14 de abril de 2009

"A COISA" MOSTRA A COISA DA CLEO

CLEO - GATA DEIXA MELANCIA PARA TRÁS

OLHA A CAPA "DA COISA" DE HOJE AÍ





















Eu havia deixado "A COISA" de lado. Hoje, porém, entrei na obra de construção de um novo restaurante em Campinas e dei de cara com ela jogada sobre as tralhas de um peão qualquer.

A edição é de número 625 e fiquei pasmo. É igualzinha à edição número um. Perdão, igualzinha não. Agora, os pobres que compravam a coisa por 50 centavos, já pagam 60. Isto significa um aumento de 20% em relação ao preço de lançamento. Quem neste país de deus e diabinhas conseguiu um aumento de 20% nos últimos anos?

Bem mas quem quer a bunda da Cleo Cadilac enfiada na cara, tem pagar. E ela está lá bem no alto da capa, no cantos equerdo, de rabo empinado como um verdadeiro Cadilac.

A foto, claro, "A COISA" aproveitou o liberou geral da rede e "chupinou" sem assinar nem nada, é do que já circula na rede sobre a Revista Sexy de maio que vai ter na capa a sobrinha da velha chacrete Rita Cadilac.

"A CLEO MOSTRA A COISA QUE "A COISA" DAQUI RESOLVEU MOSTRAR"


A moçoila que a "A COISA" chama de gata teria aumentado, especialmente para este ensaio na Sexy, o seu rabo cadilac de 102 para 122 cm, sabe com que? Isto mesmo silicone.

Emborrachou o rabo do cadilac! Cadilac está de rabo emborrachado!

Seiscentos e vinte e cinco edições esfregando fábricas de fazer coco na cara do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha desarmado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.